• Atendimento: Seg - Sex 8:00 - 12:00 e 13:30 - 18:00 | Sáb 9:00 - 12:00
  • BAURU/ SP

Como Funciona

COMO FUNCIONA

1- Agendamento de Vistoria

O proprietário que deseja vender o veículo, agenda um horário por telefone ou whatsapp (14) 99148-1488 para que seja feita uma vistoria completa e minuciosa. Assim podemos verificar todas as características, condições gerais, integridade da estrutura e origem do veículo.

Temos um processo bem detalhado e um critério muito rigoroso para que seu carro seja aceito e anunciado por nós. Isso garante ao seu carro o Selo de Certificação InterCarros.

2- Definição do Preço de Venda

Após a aprovação do carro, definimos o preço de venda em conjunto com o proprietário. Nessa hora, nossa experiência ajuda muito para que o carro fique dentro do valor real de mercado e seja vendido pelo preço justo. Lembrando que a palavra final é sempre do proprietário do carro, é claro.

3- Anúncio

Após isso, preparamos o carro para as fotos profissionais e anunciamos em nossa plataforma e em diversos sites especializados, tudo por nossa conta!

4- Negociação

Daí em diante, atendemos com muita agilidade a todos os contatos dos interessados no seu carro. Assim que um comprador demonstrar interesse em ver o carro, nós agendamos um horário mais conveniente para você trazer o veiculo para a apresentação. Nós fazemos a demonstração e possível negociação. Por questões de segurança, sempre fazemos isso em nossa unidade de avaliação.

5- Negócio Fechado

Fechando o negócio, cuidamos do recebimento do dinheiro e da documentação. Garantia total, tanto para quem compra quanto para quem vende.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim. Todos os carros passam por uma avaliação e, dentre os critérios de seleção que utilizamos, destacam-se os seguintes:

  • Não aceitamos carros com avarias em sua estrutura, vale dizer, qualquer sinal de recuperação em longarinas, painéis frontais ou traseiros, colunas, etc.;
  • Não aceitamos vazamentos significativos no motor do veículo;
  • Não conformidade de marcação de chassi em todos os vidros;
  • Não trabalhamos com veículos com histórico de leilão, seja ele de qual origem for.

A Intercarros reserva-se o direito de recusar o veículo, a seu exclusivo critério, sem qualquer direito de indenização/reparação.

Para que seu carro seja visto pelo maior número de compradores, anunciamos em nosso site e nos principais sites de venda de carros do Brasil, como por exemplo, Olx, CarroBauru e também nas redes sociais. Tudo por nossa conta, até que o carro seja vendido.

Você não paga nada para anunciarmos o seu carro. Todos os anúncios, as fotos profissionais, a vistoria do carro, a consulta completa do histórico do veículo (Checkauto ou Olho no Carro) e toda a assessoria necessária até a concretização da venda é por nossa conta! Caso você desista da venda por algum motivo, não terá que pagar nada por isso.

Após a concretização da venda, cobramos do vendedor uma taxa entre 3.5% e 5.5% do valor total recebido pelo carro.

Não, nós somos uma empresa de prestação de serviços especializados na intermediação da compra e venda de veículos usados entre particulares. Aqui, tanto o vendedor quanto o comprador têm a mesma atenção e transparência para fechar o negócio, com toda a tranquilidade e conveniência.

Quem vende tem a comodidade e SEGURANÇA de fechar o negócio praticamente sem sair de casa, e quem compra tem a garantia de que está comprando um carro vistoriado, de qualidade, com origem e documentação checada.

Após a vistoria, discutimos com o vendedor o preço de venda do carro. Nessa hora nossa experiência ajuda bastante. Desenvolvemos uma ferramenta que leva em conta diversos aspectos, como revisões em dia, detalhes do carro, histórico de propriedade entre outras coisas para sugerirmos o valor justo de venda do carro. Um dos nossos grandes pilares é proporcionar um negócio justo, tanto para quem vende quanto para quem compra.

Como intermediamos a venda entre particulares, conseguimos um valor maior do que vendendo seu carro para um lojista ou concessionária. E cuidamos de tudo pra você!

Sugerimos sempre que você traga o seu carro lavado. Isso facilita e agiliza muito a avaliação. Você também deve se lembrar de trazer os documentos abaixo:

  • Original da habilitação ou RG do proprietário do veículo;
  • Comprovante de residência em nome do proprietário do veÍculo com data de emissão inferior a 60 dias (conta de água, luz, telefone, internet ou cartão de crédito);
  • Original do documento de rodar do veículo (CRLV);
  • Original do documento/recibo de compra e venda do veículo;
  • Manual do veículo (quando disponível);
  • Chave reserva do veículo (quando disponível).

Esses documentos não serão mantidos conosco. Fazemos essa solicitação apenas para que possamos garantir ao comprador que o vendedor tem a posse de todos os documentos necessários para realizar a transferência do veículo.

Esse é um grande diferencial de vender seu carro pela Intercarros. O número de vítimas de golpes de todos os tipos aplicados no momento da visita ao carro cresce a cada dia. Quem nunca se sentiu inseguro na hora de mostrar seu carro para um total desconhecido? Ou quem nunca ficou com medo de visitar um carro sem saber se o anúncio é real ou se é apenas uma forma de atrair uma vítima?

Por isso, agendamos a visita do comprador sempre em nossa sede, onde o ambiente é totalmente filmado e seguro. Além disso, você só precisa levar o carro, pois nós fazemos a apresentação e possível negociação com os interessados.

Marcamos uma data e horário que seja conveniente para o comprador e para o vendedor e cuidamos de tudo para que o carro seja bem apresentado.

Sim! Sem problemas. Após a concretização da venda, nós quitamos o seu carro junto à instituição financeira e lhe repassamos apenas o saldo. Segurança total para você e também para o comprador, que tem a certeza de que o dinheiro só será repassado ao vendedor após a quitação junto ao banco.